Notícias / Cidade

23/09/2020 - 13:21

Filho desaparece no rio Cabaçal após salvar o pai que se afogava

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 22/09, (terça feira), por volta das 14:50Hs, a Polícia Militar do Distrito do Caramujo, foi informada via CIOSP que no Rio Cabaçal, próximo a Fazenda Lima, teria ocorrido um afogamento.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi até o local indicado, lá, em conversa com uma testemunha, a mesma relatou que estavam reunidos em família, no rio, tamanho banho, quando em dado momento o senhor Juarez Machado, começou a se afogar, nisso, o seu filho Wanderson Dutra Pilar, de 23 anos, desesperado e mesmo sem saber nadar pulou na água pra salvar o seu pai, que o senhor Juarez Machado conseguiu se salvar, mas infelizmente o seu filho Wanderson afundou e não apareceu mais.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu no local, iniciando as buscas, porém, até o momento do encerramento da confecção do boletim de ocorrência a vítima (Wanderson) não havia sido encontrada.

Na manhã de hoje (22/09), quarta feira, a guarnição do corpo de bombeiros retornou ao local e deu início as buscas na tentativa de localizar a vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet