Notícias / Cidade

23/09/2020 - 09:49

Francis revoga teletrabalho para servidores do grupo de risco ou com sintoma de COVID

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) ficou animado com as falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que elogiou quem não fica em casa de conversinha mole. Bolsonaro fez essa declaração em sua visita a MT, na última sexta-feira, 18.

“Vocês não pararam durante a pandemia, vocês não entraram naquela conversinha mole de ficar em casa”, disse Bolsonaro, sem máscara, na sua visita à Sorriso.

Hoje, 23, o prefeito publicou o Decreto 505, revogando os artigos 13 e 14 do decreto 120, que estabelecia medidas restritivas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Com a revogação, não há mais trabalho remoto, ou “home office”, para os servidores em grupo de risco, independentemente da idade ou comorbidade, e nem para os servidores que apresentarem sintomas da COVID19. Vão todos trabalhar normalmente.

Para os servidores que tiveram contato com pessoas contaminadas, também não haverá mais a quarentena de 14 dias em teletrabalho. 

Aparentemente, para os servidores da Prefeitura de Cáceres, já tem vacina, já tem tratamento e o vírus acabou.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por SIDNEY RODRIGUES SOARES, em 24.09.2020 às 10:11

    Cadê o Ministério Público ??????????????????

  • por Alberto, em 23.09.2020 às 19:51

    Tá todo mundo entrando nessa conversa fiada desse ridículo do Bolsonaro, que só fala e só faz merda. Não tem um mínimo de empatia diante de milhares de famílias que perderam os seus entes queridos nessa pandemia. Triste momento que vive o Brasil desde que esse ser assumiu.

  • por GILZA Ferreira Gomes, em 23.09.2020 às 17:04

    Senhor prefeito nao somos maquinas,precisamos de férias,colegas de trabalho adoecendo morrendo e vc nem aí, libere pelo menos o que é de direito de todos, estamos na linha de frente e exaustos sem direito se quer de férias...

  • por Anônimo, em 23.09.2020 às 12:44

    Simplesmente ridículo, prefeito horrível! Parece que é cego, não vê um palmo a frente do nariz.

  • por Julita, em 23.09.2020 às 12:20

    Todos têm q estar em seu ambiente de trabalho sim, só q ñ, tem uns que estão servindo de testa de ferro, movimentando a máquina, outros mamando deitados, viajando, fazendo compras, assistindo filme...o prefeito está certo.

  • por Indignado, em 23.09.2020 às 12:01

    Para trabalhar o funcionário pode estar doente, para consumir bebida alcoólica nos bares e restaurantes, é proibido. Vai entender a cabeça do ser humano.

  • por cacerense em busca de progresso, em 23.09.2020 às 10:40

    vamos entender a mídia, critica quando estabelece medidas restritivas, e quando relaxa essa medidas critica do mesmo jeito.

  • por Jota, em 23.09.2020 às 10:39

    Só pode estar de brincadeira, por sinal de mau gosto!!!

  • por Rafael, em 23.09.2020 às 10:25

    Então fala pro Prefeito ir à casa da Secretária de Saúde, Silvana, dar um abraço bem apertado nela, e determinar o retorno dela às atividades da secretaria, já que ela está em quarentena em sua casa, com suspeita de Covid-19. É só ir até a secretaria e perguntar pela Secretária que qualquer um vai informar que ela está em quarentena.

  • por Laura, em 23.09.2020 às 10:15

    Como se Cáceres não tivesse uma taxa de mortalidade estarrecedora. Como as pessoas podem aceitar essa quantidade de mortos calada? Isso é saúde de excelência?

Mais comentários
 
Sitevip Internet