Notícias / Cidade

23/09/2020 - 09:39

Jornal Oeste localiza rapaz desaparecido em Cáceres. Veja onde ele está

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Com milhares de seguidores no facebook o Jornal Oeste, o maior da região com mais de uma milhão de acessos mês, além de notícias, produtos e serviços, também se destaca pela prestação de serviço de utilidade publica a toda região.

Aproveitando a sua audiência e o apelo de uma mãe de Cáceres, o JO publicou em sua fanpage no Facebook o desaparecimento do jovem Mario Marcio da Silva Cruz que sumiu dia 13 último.

Não demorou para que uma fonte policial da cidade revelasse o paradeiro do jovem.

Ele está preso na cadeia da cidade por roubo.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luan, em 23.09.2020 às 14:44

    Tantas vizualizações, porém a escrita da redação, do recorte jornalistico, ainda continua péssima, seria interessante para o jornal se houvesse um redator(a), a leitura nossa fica bem melhor de entender, SÓ UMA DICA, OBRIGADO. MAIS DE UMA MILHÃO DE ACESSOS. E, quando se vai preso tem que avisar alguém da família ou no caso a Defensoria Pública...

  • por Dalila, em 23.09.2020 às 12:22

    Menos mal, está bem guardado, tem q responder pelos seus atos. Como questionar o amor de mãe...

 
Sitevip Internet