Notícias / Politica

22/09/2020 - 09:56

PSB de Eliene é o primeiro partido em que a Justiça Eleitoral aceitou registro em Cáceres

Por Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
Depois de uma semana do encerramento das convenções que definiram os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições de 15 de novembro, em Cáceres, apenas a chapa da candidata do PSB, Eliene Liberato Dias oficializou e a Justiça Eleitoral já aceitou o registro das candidaturas majoritária e proporcional do partido.

 O partido – PSB é o único que a Justiça Eleitoral já disponibilizou no sistema de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), bem como já liberou no portal transparência das eleições 2020.

Todos os candidatos concorrentes da sigla já dispõem dos seus respectivos CNPJs.  Portanto, estando aptos para abertura de contas bancárias, podendo receber recursos e doações de campanha.

“De Mãos Dadas com Você” e o nome da coligação escolhido pelo grupo, formado pelo PSB mais 12 partidos – Republicano PP-PDT- MDB- PSL –Podemos – Cidadania- PV- PSD – Avante – Solidariedade e PROS. Liderada pela vice-prefeita Eliene Liberato, a chapa tem como candidato a vice-prefeito o médico Odenilson Silva (Republicano).
 
 
 Além dos candidatos a prefeito e vice, o grupo composto por 13 partidos, conta um ainda com cerca de 140 candidatos a vereadores.  A candidata Eliene Liberato também é a única entre os cinco concorrentes que já entregou sua declaração de bens.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet