Notícias / Politica

21/09/2020 - 10:25

Vereadores empurram a votação da reforma da previdência para depois das eleições

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Mesmo terminando todas as audiências públicas referentes à reforma da previdência municipal, o presidente Rubens Macêdo (PTB) não coloca o projeto em pauta de votação.

Sem surpresas, o projeto deve ser aprovado com o aumento da alíquota de 11% para 14%, aumento do tempo de contribuição e todo o restante do pacote que foi aprovado para os servidores estaduais. 

Porém, com medo da revolta dos servidores, os vereadores temem votar agora e serem massacrados igual foram os deputados estaduais e federais que aprovaram a reforma.

Provavelmente, o churrasco vai ficar para o fim de novembro, já que quase todos são candidatos a reeleição, mas poucos vão se reeleger.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 22.09.2020 às 07:59

    A população esta na hora de abrir o olho! Vamos trocar todos nem 1 salva ali na câmara! Tem nomes bons para vereador esta na hora de tirar Rubens e cia! Só sabem mamar no salario gordo e não fazem nada. Acorda Cáceres!!

  • por Fatinha, em 22.09.2020 às 07:15

    Servidores municipais, não se iludam, não votem nesses vereadores, isso ai é treta para não perder voto, mas provavelmente será a primeira pauta de 2021, A grande maioria dessa câmara já mostrou que não merece confiança. Além de não votarem, ainda peçam votos contra.

  • por Carlos, em 21.09.2020 às 19:47

    Ficaram 4 anos, já chega, fora, renovação já

  • por Sheriff, em 21.09.2020 às 10:50

    Um bando de SAFADOS! Vão sair todos, bando de inúteis! Parasitas! Aguarde e verá!!!!

 
Sitevip Internet