Notícias / Cidade

21/09/2020 - 09:20

Casal sofre acidente de moto

Por TV Centro Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo (20/09) na Br-174 b próximo ao balneário barreiro.Um casal que estava em uma moto saiu da pista, a passageira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações as duas pessoas estavam trafegando de Vila Bela sentido a Pontes e Lacerda quando o pioto perdeu o controle saiu da pista, e bateu em um tronco de uma árvore.

A enfermeira Cissa Amaral não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o Polícial Civil ficou ferido e foi encaminhado para o hospital Vale do Guaporé.

A PRF esteve no local para sinalizar a pista  e a Politec foi acionada para realizar o processo de perícia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 24.09.2020 às 08:46

    São Celestial e conforte seus familiares nesse momento de muita tristeza e dor Força meu amigo Faria Deus está no controle de tudo meus pêsames

 
Sitevip Internet