Notícias / Cidade

20/09/2020 - 08:11

Homem é flagrado ateando fogo, é obrigado a apagar chamas em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado na manhã deste sábado (19), após ser flagrado pelos policiais do 6º Batalhão da Policia Militar ateando fogo em um terreno baldio no bairro Jardim das Oliveiras em Cáceres. O infrator foi orientado a apagar as chamas que provocou.
 
Os policiais realizavam rondas ostensivas quando avistaram o homem ateando fogo no terreno, o fogo ainda estava no inicio e foi possível ser controlado.

De acordo com a Policia Militar diversas abordagens estão sendo feitas dessa natureza, e muitos acabam recebendo orientações, mas podem ser conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bn, em 20.09.2020 às 20:35

    Por isso que muitos ainda continuam colocando fogo, pois não recebem multas. Se fosse uma multa pesada muitos pensavam antes de fazer.

  • por Arataca, em 20.09.2020 às 12:04

    Parabéns a nossa gloriosa polícia militar é mais um safado sem noção Sem consciência sem educação que fica fora de circulação cadeia nele

  • por Jlcacerense, em 20.09.2020 às 10:18

    É por isso que continuam a ter queimadas, chega de ficar dando orientações, tem que multar e doer no bolso, ou prender um camarada desse. Não é de hoje que todo mundo sabe que não pode atear fogo, e fica sempre essa (porra) com o perdão da palavra, mas não da pra ficar lendo isso, nesse país é sempre assim tem leis, mas não se aplica.

 
Sitevip Internet