Notícias / Cidade

19/09/2020 - 09:28

Maria Manea e mais dois disputam a prefeitura de Lambari

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em Lambari D'Oeste, Maria Manea (PSD), Dandan Medeiros (PR) e Marcelo Bem Estar (PDT), vão disputar a eleição de prefeito.

Maria Manea que terá Wilian do PSB como candidato a vice, terá o apoio do Solidariedade de sete vereadores e seis pré-candidatos a vereador dos partidos coligados. No total, ela diz ter o apoio de 23 candidatos a vereador.

Maria é vivuva do ex-prefeito Luiz Preto e já foi prefeita por dois mandatos.

 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por abel, em 19.09.2020 às 18:29

    Virou principado, pois segundo a nota acima a atual candidata já foi prefeita por duas vezes e antes dela o seu ex marido. será que o povo não dá colher de chá para outra família assumir a gestão municipal. Teria que ser proibida a reeleição e a candidatura para o mesmo cargo para quem já administrou , com isso não teríamos a perpetuação familiar. Poderia candidatar-se a outros cargos(Deputado federal/Estadual/Senador/Governador/Presidente da República). O Prefeito de Colatina Serginho Meneguelli está abrindo mão de sua reeleição por causa que o mesmo acha ser um absurdo a concorrência desleal. Nos EUA quem ocupou o Executivo estadual/Federal somente vai a uma reeleição e posteriormente abandona a política, dando vez para outros e aqui no Brasil a múmia do Sarney quer a perpetuação não só dele como de sua família.

 
Sitevip Internet