Notícias / Politica

17/09/2020 - 20:01

Quatro Marcos terá três candidatos a prefeito

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
São José dos Quatro Marcos terá 3 candidatos à prefeitura da cidade no pleito eleitoral de 15 de novembro de 2020. Após serem realizadas as convenções partidárias de quarta feira(16).

Dentre eles estão dois atuais vereadores da cidade, e uma advogada, que lutarão para conquistar os votos dos quatromarquenses a partir do próximo dia 27 de setembro.

O vereador Jamis Silva, foi escolhido por seu partido, o Solidariedade, a concorrer às eleições de 2020 como prefeito.

Ao seu lado está o empresário Ademilson “Martelinho de Ouro” do MDB.

Dentre os partidos coligados estão o PSB, PTB e Republicanos. A coligação ainda acertou na última hora a vinda do partido PSC.

Roberto Moura –PSL é vereador pela segunda legislatura no município e concorrerá ao lado do vice Dr. Robson Buzatti-PV para serem seus representantes na próxima eleição. Na coligação ainda tem o partido Podemos.
Doutora Regina Sabioni-Patriotas é  a única dos candidatos que nunca ocupou cargo eletivo em sua vida no município. Seu candidato a vice-prefeito será o produtor rural Júlio Bastos-PP. O partido do Patriotas ainda tem o Pros como partido coligado.

Até o fechamento dessa edição falta definições dos partidos PT, DEM, PDT, PSDB e PL.
Conheça os vices de cada candidato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet