Notícias / Politica

17/09/2020 - 11:46

Convenção do PRTB aprova Engenheiro Nakamoto como candidato a prefeito de Cáceres

Por Assessoria de Comunicação

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
No dia de ontem (16/09), em convenção realizada no Hotel AKI, o PRTB aprovou por unanimidade a candidatura de Engenheiro Nakamoto à Prefeitura de Cáceres. Conforme decisão, Engenheiro Nakamoto será candidato a prefeito junto com o militar da reserva do Exército Brasileiro Odilson ao cargo de vice-prefeito.

Takao Nakamoto destaca que a renovação é o único caminho para Cáceres crescer.

“A renovação na política é o único caminho para a nossa cidade prosperar. Afinal ao longo dos anos, tem provado que o atual sistema não dá desenvolvimento que a população espera. Não podemos continuar com as políticas das negociatas, do toma lá da cá, entrega de secretarias a partidos politicos. Cáceres precisa de uma gestão técnica, produtiva, humanizada, onde temos que cuidar mais da nossa cidade e do nosso povo, livre de politicagens para poder avançar”, pondera Nakamoto.

O Engenheiro Nakamoto também destaca que toda a sua pré-campanha foi feita com a ajuda de voluntários que fazem parte do Movimento Eu Creio Numa Cáceres Melhor.

“Graças aos nossos apoiadores e voluntários do Movimento Eu Creio Numa Cáceres Melhor, o meu nome têm se destacado e recebido a aprovação da população cacerense. Isso só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Eu creio que é possível livrar a nossa cidade, das amarras políticas que nos colocaram à beira do abismo. Com Deus no coração, vamos pra cima", explica.

Por fim, ele destaca que o PRTB abriu mão do famoso Fundo Eleitoral, pois bilhões de reais que serão investidos nas eleições, poderiam ser colocados na saúde e na educação.

“Fundo Eleitoral é uma vergonha. Eu desafio os partidos de Cáceres a abrirem mão de dinheiro público para o financiamento de campanha”, desafia Takao.

Quando você ver um santinho, quando você ligar a tv no horário político, ouvir a rádio, onde os politicos estarão aparecendo, é o seu dinheiro que está sendo gasto", finaliza Engenheiro Nakamoto.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas FORA VEREADORES INÚTEIS DE CÁCERES, em 18.09.2020 às 10:57

    Na roça literalmente, esse sujeito foi na onda bolsonarista, achando que iria decolar, tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpem

  • por De olho, em 17.09.2020 às 14:12

    Meu Deus, aaaaffffff. Estamos na roça mesmo.

 
Sitevip Internet