Notícias / Politica

17/09/2020 - 11:13

Em Mirassol, duas chapas disputarão a prefeitura

Por Antônio Carlos

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em convenção, frente de 10 partidos oficializaram Dr. Jeferson e vereador Pelezinho como candidatos à prefeito e vice por Mirassol D´Oeste, nas eleições de 15 de novembro

Lideranças políticas de Mirassol D'Oeste participaram na noite desta quarta-feira, 16, nas dependências da Câmara Municipal, das convenções partidárias, para escolha de candidatos à prefeito, vice e a vereadores, com vistas às eleições deste ano em Mirassol D´Oeste. 

Partidos como o SOLIDARIEDADE, PSD, PRB, MDB, DEM, PSC, PSB, PTB, PTB e PODEMOS, oficializaram como candidato a prefeito, o advogado Dr. Jefferson (SD) e a vice-prefeito da chapa, o vereador Elias Lopes, o Pelezinho (PSD), respectivamente, formalizando uma grande coligação partidária composta por 10 agremiações. Ainda na convenção, foram escolhidos 76 candidatos à vereador.

A oficialização da chapa Dr. Jeferson e Pelezinho para a Prefeitura de Mirassol D´Oeste, contou com a presença do deputado federal, Dr. Leonardo (SO).

Vale lembrar que em convenção realizada no último domingo, 13, o PSL e o PROS, oficializaram coligação na majoritária, tendo como candidato à prefeito, o enfermeiro Hector Alvarez (PSL) e como vice na chapa, o bancário Jeffer de Oliveira, o Jefinho (PROS), além de 24 candidatos à Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet