Notícias / Politica

17/09/2020 - 10:48

PSB realiza convenção e confirma Passarinho como candidato a prefeito de Jauru

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Na noite de terça, 15.09, o Partido Socialista Brasileiro de Jauru, oficializou o nome de Valdeci José de Souza, vereador Passarinho, como o candidato a prefeito de Jauru.

Na convenção, realizada na residência de Passarinho, contou com grande público formado por familiares, amigos e partidários e teve a presença dos pré-candidatos a vereadores e da ex-prefeira da cidade, Enércia Monteiro, que ratificou a indicação do candidato.

“Passarinho é uma pessoa simples, trabalhadora que conquistou tudo que tem trabalhando e respeitando as pessoas. E a política precisa de pessoas assim e fico feliz por Jauru ter alguém como ele se doando na tentativa de fazer uma cidade melhor. Ele tem meu total apoio e confiança!”

Na oportunidade foi apresentando também o nome de Eliseu Marcelino, PSB, para o cargo de vice-prefeito. Eliseu já foi vice-prefeito na gestão Enércia Monteiro e em sua fala falou com autoridade sobre o desafio de administrar uma cidade.

“Já fui vice-prefeito e na oportunidade fizemos um trabalho de resgate e deixamos muita coisa encaminhada e aceitei este novo desafio porque precisamos voltar a este caminho trabalhando com simplicidade e honestidade.”

Passarinho, em conversa conosco disse de a honra de poder ser indicado pelo partido e pela confiança nele depositada. “Fico feliz de ter meu nome aprovado pelos companheiros e por meu nome também estar bem falado pelo povo. Coloquei meu nome a disposição porque acredito que Jauru merece de mais cuidado. O povo merece mais respeito. Jauru não pode ficar desse jeito. Quero com a benção de Deus e apoio da população vencer essas eleições e no mandato trabalhar com transparência e empenho para que no fim de meu mandato entregar uma cidade bem melhor para nossa gente".

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet