Notícias / Politica

17/09/2020 - 09:55

PT confirma James Cabral como candidato a prefeito de Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Ontem, 16, em convenção municipal, PT e PC do B formalizaram aliança para disputa da prefeitura de Cáceres.
 
“A verdadeira aliança será com nosso povo que não aguenta mais a indústria da multa, a falta de água nos bairros, a falta de saúde e o desrespeito com os mais pobres”, reforçou o agora candidato a prefeito de Cáceres James Cabral.

A vice prefeita Alvanir Caixeta, militante de base do PT, salientou a importância de uma Cáceres que valoriza as mulheres, “principalmente as mulheres que trabalham dia a dia, em toda cidade, professoras, cozinheiras, enfermeiras, em todos os bairros, e não são vistas pela administração atual, temos inclusive professoras interinas sem salário em nossa cidade”.
A aliança formada hoje é para defender os trabalhadores e trabalhadoras de Cáceres, reforçou o presidente o PCdoB Omar Veggi.
 
“Cáceres precisa de um trabalhador e de uma trabalhadora em seu comando, alguém que conhece as dificuldades reais da população, sabe quanto custa o quilo de arroz e os pesados impostos municipais” , frisou James Cabral.

A coligação Cáceres da esperança foi aprovada na convenção municipal e deverá ser o espaço de reconhecimento dos trabalhadores de Cáceres nesse processo eleitoral, afirma o presidente do partido Rafael Costa.

Comentários

inserir comentário
25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Talita Rodrigues Leite, em 18.09.2020 às 21:52

    Parabéns James Cabral! Você será o prefeito que os povos de Cáceres precisam, você terá a oportunidade de fazer aquilo que Cáceres necessita, principalmente na seguranca, educação e saúde isso temos certeza, pelas ideias brilhante que você tem, temos certeza de que será bem sucedido.

  • por Cristiane Gonçalves, em 18.09.2020 às 13:53

    Ótima representação para nossa cidade governar com o povo e para o povo James Cabral....

  • por Clara Aparecida Ramos da Silva Nóbrega, em 18.09.2020 às 12:35

    James Cabral é vc quem esperamos na gestão 2020,precisamos de gente que se importa com gente e vc cuidará com certeza da população cacerense com todo carinho e humanidade.

  • por Maria Jose da Silva, em 18.09.2020 às 12:16

    Vamos em frente Cacerenses! Vamos mostrar pra essa gente (rica) que é a classe trabalhadora que manda nisso tudo. Chega de palhaçada, votem em candidato que tem a cara do povo, votem em JAMES CABRAL e AlVANIR CAIXETA, esses sim, conhecem a luta do povo desta Terra!

  • por Maria Iracema, em 18.09.2020 às 11:17

    Analisando os nomes dos Candidatos a prefeitura de CÁCERES, vejo que o James Cabral é um excelente nome para nos representar??

  • por Oliveira, em 18.09.2020 às 10:28

    Avante James Cabral.... Cáceres tem opção... A classe trabalhadora pode e deve eleger James prefeito desta cidade....

  • por Jocineide Souza, em 18.09.2020 às 09:34

    Eleição é coisa tão séria que o atual prefeito se esconde e apoia duas candidatura, mas o povo cacerense é muito inteligente e não vai passar mais 04 anos nas mãos de um grupo político que só visa seus próprios interesses. Nessa eleição o povo cacerense votará em JAMES CABRAL e IVANIR CAIXETA. São trabalhadores que sempre lutaram por uma Cáceres melhor. Nessa eleição você tem a oportunidade de ajudar Cáceres a ser um lugar melhor para TODOS.

  • por Paulo Renato, em 17.09.2020 às 22:25

    Em política nesta cidade reina a máxima. Tudo o que é ruim pode ficar pior. E já ficou pior . Basta ler os comentários da turma das esquerdas caviar brasileira e dos adpto do lularapio.

  • por Laudemir Luiz Zart, em 17.09.2020 às 20:33

    James e Alvanir são dois nomes do Partido dos Trabalhadores comprometidos com o povo cacerense. Pelas experiências e compromissos do PT podemos assegurar que estamos no caminho correto para afirmar que em Cáceres teremos uma gestão organizada com políticas públicas de confiança nas competências e nas potencialidades do povo de Cáceres.

  • por O Pantaneiro, em 17.09.2020 às 20:20

    James Cabral é o melhor nome para a prefeitura tendo em vista ser o único com um histórico de luta, ligado aos movimentos sociais e ao povo. Francis acabou de inaugurar uma UPA feita com verbas ainda dos governos do PT. O PT tem muito a contribuir com Cáceres e o povo humilde brasileiro. Meu voto é James Cabral!!

Mais comentários
 
Sitevip Internet