Notícias / Politica

16/09/2020 - 18:24

Com apoio de Túlio Fontes, Doutor Leonardo e de 14 partidos, Eliene é escolhida para disputar a prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Em convenção realizada hoje, 16, no Hotel Village, em Cáceres, a vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), foi escolhida como candidata a prefeita de Cáceres, tendo como vice o oftalmologista Odenilson Silva (Republicanos).

 A dupla ganhou apoio da maioria dos partidos da cidade em um total de 14.
 
Eliene conquistou os apoios de peso, dentre eles, do governador Mauro Mendes (DEM), dos ex-prefeitos Túlio Fontes (PV) e Ricardo Henry (PP), do cardiologista Sérgio Arruda (Podemos), do ex-reitor da Unemat, Taisir Karim, do ex-presidente da Câmara de Vereadores Marcinho Lacerda (MDB) e do deputado federal doutor Leonardo (SD).

Ainda fazem parte do arco de aliança, PDT, PROS, Cidadania, Avante e o PSL.

Eliene também terá os apoios dos deputados estaduais, Valmir Moretto (Republicanos), doutor Gimenez (PV), e dos candidatos a senador José Medeiros (Podemos), Carlos Fávaro (PSD) e Euclides Ribeiro (Avante), que esteve presente a convenção.

Outra chapa definida em convenção realizada durante todo o dia de hoje, 16, na Câmara de Vereadores, foi a do PSC, que terá o vereador José Eduardo Torres como candidato a prefeito e a pastora Eliane Deluca como vice. Ela também é do PSC.

Na manhã de hoje, 16, o PRTB confirmou a chapa Takao Nakamoto e Ozenil, e o grupo do prefeito Francis Maris (PSDB), lançou a chapa Paulo Donizete e Anelise Silva (DEM). A composição terá  o apoio do Patriota do ex-secretário de Obras, Valdecir Rodrigues e do PTB do presidente da Câmara de Vereadores Rubens Macedo.

Agora noite o PT deve confirmar James Cabral como candidato a prefeito e seu vice.

Pela primeira vez na história, Cáceres terá cinco candidato a prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Francisco do Prado e Silva Junior, em 17.09.2020 às 09:22

    Parabéns Eliene, Odenilsom, quem ganha somos todos nós cacerense, dupla jovem, preparados e sintonizados com as necessidades que Cáceres precisa, estamos juntos. Estamos juntos.

  • por Dalila, em 16.09.2020 às 22:52

    Mulher de fibra, representará bem a sociedade feminina...nem Cristo agradou a tdos...agora é unir forças por uma Cáceres de empregos e oportunidades, alavancar nossa economia...mostre sua força de articulação Eliene

  • por Ricardo, em 16.09.2020 às 20:03

    Dançou Francis tchau

  • por Gh, em 16.09.2020 às 19:02

    Eliene tem sensibilidade, sabe das necessidades da população, suportou esse Francis por 08 anos, agora é a sua vez Eliene, mostre a sua competência...!

  • por Gh, em 16.09.2020 às 18:59

    Não tem pra ninguém, Eliene na cabeça. Vai dar uma lavada nesses candidatos. 40 Neles Eliene!!!

 
Sitevip Internet