Notícias / Educação

16/09/2020 - 17:03 | Atualizado em 16/09/2020 - 17:16

1ª Semana Jurídica de Direito da Unemat Pontes e Lacerda terá hoje a palestra do procurador de Minas Nelson Rosenvald

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 16, a partir das 19h, o curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) I Campus Universitário de Pontes e Lacerda receberá Nelson Rosenvald, pós doutor em Direito, professor do Doutorado e Mestrado do IDP/DF, procurador de justiça do MP de Minas Gerais, um dos mais renomados e importantes juristas do país para falar sobre os “5 anos do Estatuto da pessoa com deficiência”.

O tema é sobre inclusão e, portanto, a intérprete em libras Luciene Nascimento Cardoso fará a tradução simultânea.

O evento contará com a participação dos debatedores Gustavo Rocha Silva, professor, advogado e mestrando em Direito, e Cibeli Simões dos Santos, advogada, conselheira Estadual OABMT e doutoranda em Direito.

A palestra faz parte da 1ª Semana Jurídica do Curso de Direito UNEMAT de Pontes e Lacerda e começará as 19h.

Link para assistir a palestra http://meet.google.com/gbc-qxor-ctk

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet