Notícias / Politica

16/09/2020 - 09:16

Em Pontes e Lacerda, chapa de oposição com Inspetor Antônio e Nilmar Miotto passa em convenção e tem apoio de sete partidos

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
O PSDB e o Solidariedade realizaram uma  convenção na noite deste terça-feira  (15/09), para definir as candidaturas do Inspetor Antonio e Nilmar Miotto para prefeito e vice nas eleições municipais de 15 de novembro.

Acompanharam a convenção e o ato político os presidentes dos partidos que estão compondo a coligação “Gestão Participativa com a Força do Povo”. São eles: PSDB, SD, MDB, PSC, PDT, Patriotas, Dem.

Todos os representantes dos partidos discursaram enaltecendo os nomes dos candidatos.

Nilmar Miotto, produtor rural e ex-presidente do Sindicato Rural, enfatizou também a necessidade do município olhar para a saúde e para os menos favorecidos.

Inspetor Antônio, licenciado da PRF para disputar a eleição, destacou a importância de Pontes e Lacerda retomar as ações para a saúde, educação e promoção social.

“Estamos começando um trabalho árduo, mas quando a gente tem uma luta grande buscamos companheiros, a nossa missão vamos buscar e caminhar com uma mesma idéia, agradeço a todos os grupos partidários e agora para frente cada vez fazer o bem para Pontes e Lacerda”.

Ao final do encontro o candidato a prefeito Inspetor Antonio e a vice Nilmar Miotto tiraram várias fotos com candidatos e simpatizantes e deram entrevistas, sempre acompanhados pelas esposas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet