Notícias / Polícia

16/09/2020 - 09:03

PM prende suspeito de abusar sexualmente de camareira de hotel em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma senhora em um hotel, no bairro Santo Antônio em Cáceres (MT). O suspeito foi preso pelos policiais após fugir do local do crime.

De acordo com a vítima de 43 anos, no momento do abuso ela se encontrava limpando um dos quartos do hotel onde é camareira.

A vítima informou que o suspeito da ação invadiu o quarto e sobre forte ameaça teria obrigado a vitima se despir, e adentrar no chuveiro, onde foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito.
 
Ainda de acordo com a vítima ela teria pedindo ajuda, porém o suspeito teria ameaçado a senhora casos os gritos continuassem teria que desmaiá-la.
 
 
Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrências uma companheira de serviços da vitima ouviu os gritos e abriu a porta do quarto, foi quando a senhora conseguiu se desvencilhar do abusador e fugir.

Após a situação o suspeito fugiu em direção ao bairro Vitória Régia com alguns pertences da vítima.

Clientes do hotel perseguiram o suspeito e cercá-lo até a chegada da Policia Militar. Os policiais na revista pessoal ao suspeito encontraram os pertences da vítima, sendo um anel e brincos.

O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosangela., em 06.01.2021 às 08:04

    Não sei porque vcs não mostra a cara deste bandido para sociedade ,medronho esse tipo de indivíduo na sociedade. Têm que mostrar a cara dele para sociedade e não esconder,para sociedade não deparar com esse monstro e ficar atento .

 
Sitevip Internet