Notícias / Politica

15/09/2020 - 08:16

Frente de partidos define Pelezinho como candidato a vice de Jefferson em Mirassol

Por Oestenews

Oestenews

 (Crédito: Oestenews)
Lideranças políticas e comunitárias de Mirassol D'Oeste tomaram importante decisão neste domingo (13/09) com vistas às eleições deste ano no município. Durante reunião ampliada de lideranças, ficou definido o nome do vereador Elias Lopes(PSD), o Pelezinho, como candidato a vice-prefeito da chapa que terá o advogado Jefferson Beato(SD) na disputa pela Prefeitura.
 
Além de dirigentes do PSD e do Solidariedade, o encontro político teve ainda a participação do DEM, MDB, PSC, PSB e PRB. Estes sete partidos devem formalizar uma grande frente para a disputa das próximas eleições em Mirassol, a ser liderada por Jefferson. A oficialização da chapa Jefferson e Pelezinho para a Prefeitura de Mirassol D´Oeste deve ocorrer na próxima quarta-feira (16/09), quando ocorre as convenções partidárias.
 
Um fato destacado pelas lideranças foi a forma democrática como a escolha do nome de vice-prefeito foi escolhido, já que o processo procurou ouvir todos os partidos envolvidos da futura coligação em Mirassol D'Oeste. Conforme as lideranças, a decisão deste domingo mostra a união do grupo e principalmente a harmonia no debate e nos encaminhamentos, fortalecendo a democracia e a pré-campanha da frente partidária.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mari, em 15.09.2020 às 12:44

    desejo boa sorte à eles, o povo mirassolense tem que acordar

 
Sitevip Internet