Notícias / Direto da Fonte

14/09/2020 - 12:30

​Inabilidade

Por Da Redação

A pré-campanha em Cáceres foi marcada pelo amadorismo da classe política no que diz respeito às candidaturas majoritárias. Como previ, é mais vaidade que musculatura eleitoral. Na quinta-feira desta semana vocês verão um número recorde de candidatos. Isso vai gerar uma divisão histórica dos votos. Eu particularmente acho que a disputa será polariza entre a vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e o candidato do prefeito Francis Maris (PSDB), Paulo Donizete (PSDB). Eles devem passar da casa dos 10 mil votos enquanto os demais concorrentes vão ter dificuldades para fazer 5 mil votos.
 
Vice
 
Tanto Eliene quanto Paulo Donizete cometeram um erro amador. O vice se escolhe no dia da convenção. Se você fizer a escolha antecipada você não agregará e ainda terá dificuldade para montar um bom grupo de apoio. Com todo respeito a minha comadre/irmã e ao Odenilson (Republicanos), os dois vices que agregariam em uma eleição estão em outras legendas. Como disse essa inexperiência que pode custar uma eleição que seria relativamente fácil. O problema é que tem um caminhão de gente dizendo que é pré-candidato a prefeito, mas na verdade está atrás de uma boquinha de vice.
 
Senado
 
Com a desistência do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), a disputa ao senado, a executiva estadual do partido liberou as comissões municipais para escolherem quem deve apoiar. Nós de Cáceres já temos dois convites. Do deputado estadual, Valdir Barranco do PT e do advogado Euclides Ribeiro (Patriota). Vamos decidir nesta terça-feira, 15, em nossa convenção a noite na Câmara de Vereadores.
 
Vereadores
 
Quinta-feira pela manhã já será possível prever quais partidos terão chances de eleger vereadores. Particularmente, estou muito feliz e curioso para ver o desempenho de alguns. Principalmente jovens e estreantes na política.
 
Insistem
 
Ainda insistem com pré-candidaturas de prefeito em Cáceres, Takao Nakamoto (PRTB), Marcinho Lacerda (MDB), Taisir Karin (PSD), José Eduardo Torres (PSC) e Sérgio Arruda (Podemos). Quinta vamos saber quem ‘pariu o gato’.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto indignado, em 14.09.2020 às 16:43

    Pessimas escolhas dos vices. Em outras legendas tem pessoas que agregariam mais as candidaturas dos pricipais candidatos a Prefeito que já definiram seus vices. Tá muito dificil. Fiquei decepcionado com a viúva do ex reitor se juntar ao grupo do atual Prefeito...

  • por joao, em 14.09.2020 às 14:23

    Acredito que pelas escolhas dos vices que saiu! A Eleição sera páreo duro! Eliene escolheu um péssimo vice, um dos piores! Paulo escolheu a esposa do finado para tentar ganhar voto! Será péssimos vices pois nenhum dos 2 tem experiencia e nem credibilidade como administradores. E a população que vai sair prejudicada.

 
Sitevip Internet