Notícias / Cidade

12/09/2020 - 11:17

Assaltante que roubou mãe e filha em Cáceres se apresenta e é liberado

Por Pedro Miguel

A 1DP de Cáceres, sob o comando do delegado Dr. Wilson Souza Santos, em um intenso trabalho de investigação conseguiu identificar o indivíduo que em plena luz do dia, atacou e roubou mãe e filha que seguiam em uma bicicleta, sentido ao seu trabalho.

O audacioso roubo aconteceu na tarde do último sábado (05/09), quando a vítima, de 31 anos, acompanhada de sua filha, menor de idade, seguia para o trabalho e de repente foi atacada pelo ladrão que estava em uma moto de cor vermelha, o suspeito parou a moto no meio da rua, foi até onde ela estava com a filha na garupa da bicicleta e roubou sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco e um celular, inclusive, até a bolsa da menor foi levada pelo ladrão.

Após tomar conhecimento dos fatos a 1DP imediatamente começou a investigar o caso e realizando diligências por toda cidade, sempre com apoio da população que repassavam algumas informações, já que, o vídeo da ação criminosa circulou em várias redes sociais, inclusive em outros estados, os investigadores conseguiram identificar o suspeito, como sendo de iniciais E.C.P. de 31 anos, morador do Bairro São José, que segundo a polícia é um indivíduo muito conhecido no meio policial pela prática de várias ações delituosas.

O suspeito já sendo acuado pela polícia, na noite de ontem, (10/09), resolveu ir até a delegacia e se entregar.
Ouvido pela autoridade policial, o ladrão confessou o crime e que cometeu o roubo porque estava drogado e que os produtos que roubou da vítima e sua filha foram para pagar uma dívida de drogas, que a moto vermelha utilizada no roubo ele pegou emprestado de uma mulher, conhecida dele.

Os investigadores chegaram até a dona da moto, onde ela disse que não emprestou moto nenhuma e que o indivíduo pegou sem a sua autorização e algum tempo depois voltou e entregou o veículo para ela, que a mesma estava muito revoltada porque o suspeito havia envolvido a sua moto nesta ação criminosa.



Os policiais conseguiram também localizar a camiseta que o suspeito usava durante o roubo.

A vítima reconheceu o suspeito, a camiseta manga loga e a moto que o suspeito usou quando lhe atacou.
Segundo o delgado, Dr. Wilson Souza Santos, após ser ouvido o suspeito foi liberado, já que não se encontrava mais em situação flagrancial, porém, irá representar pela prisão do mesmo nas próximas horas, para que ele pague na cadeia esse audacioso roubo cometido contra mãe e filha no Bairro Cavalhada.

RELEMBRE COMO ACONTECEU O ROUBO NO VÍDEO ABAIXO

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 14.09.2020 às 10:35

    Mumu disse tudo no seu comentário! Essas leis do nosso pais ja passou da hora de ser reformuladas, enquanto no Congresso tiver esses bandidos isso nunca ira mudar!

  • por Dilvina, em 12.09.2020 às 23:23

    Tem q pagar pelo q fez, já deveria ter ficado no Cisc, segurado ele lá, até sair o mandato, sabe se ele já cometeu outros assaltos?

  • por Mumu, em 12.09.2020 às 11:57

    Para você meu amigo minha amiga que às vezes reclamam da lei que favorece somente os bandidos tudo isso é porque você não votou corretamente essas leis são feitas pelos nossos políticos essas leis tem que mudar e para que isso mude temos que mudar a nossa consciência eleitoral não votar em político ficha suja temos que fazer uma varredura desde pagamento Municipal até o Congresso Nacional caso contrário sempre será assim Pense nisso meus amigos

 
Sitevip Internet