Notícias / Cidade

12/09/2020 - 11:02 | Atualizado em 12/09/2020 - 11:25

Idoso é espancado e tem braço quebrado em Cáceres

Por Pedro Miguel

No clareá de sexta-feira, 11, por volta das 05:15Hs, um senhor de iniciais J.B.S. de 62 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de uma agressão seguido de roubo que sofreu há pouco tempo atrás, em sua residência, localizada na Avenida Pedro Henry, no pacato Bairro EMPA.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na madrugadinha, por volta das 04:00Hs, estava dormindo tranquilamente em sua residência quando de repente acordou com um vagabundo arrombando a sua porta, em seguida o ladrão começou a lhe espancar com um pedaço de madeira (caibro) e ao tentar se defender acabou sendo atingido no braço esquerdo, logo após, o indivíduo roubou R$ 100,00 que estava em sua carteira, além vários produtos alimentícios, como: arroz, feijão, carne, farinha, entre outros, que após o roubo o malandro fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

O cidadão disse que logo em seguida foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até o hospital regional com suspeita de fratura no braço.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP já esta na batalha do pilantra.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet