Notícias / Polícia

11/09/2020 - 10:07

Em Pontes e Lacerda, homem morre baleado pelo amigo da ex-mulher em bar

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Juarez Lemes Gonçalves, 33, foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira (11), em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), durante uma discussão em um bar da cidade motivada por ciúmes. Ele flagrou a ex-mulher bebendo com um amigo, iniciando uma discussão com ela. Mas, o suspeito entrou na briga e não satisfeito, pegou uma arma e matou a vítima.
 
De acordo com as informações, o crime foi registrado por volta das 00h40. Conforme a testemunha, que é ex-mulher da vítima, eles foram casados por 4 anos, mas que estão separados ‘de casa, mas não de corpos’.
 
No começo da madrugada, ela estava no bar na companhia de um homem – que não foi identificado no boletim de ocorrência – quando a vítima chegou em seu veículo. Ele a chamou para ir para a sua casa, mas ela se negou.
 
Com ciúmes, começou a discutir com a mulher no bar. O homem que a acompanhava não gostou da situação e entrou na discussão, que ficou acalorada. O suspeito deixou o bar dizendo que buscaria uma arma.
 
Voltou em minutos com arma em punho, disparando contra Juarez, que tentou correr, mas acabou caindo no chão. Ele foi atingido por vários tiros nas costas. Após o crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. Polícia Civil e Politec estiveram no local e vão investigar o homicídio.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé do brejo, em 11.09.2020 às 21:52

    Resumindo, corno inconformado. Enfim a hipocrisia.

  • por Carlos, em 11.09.2020 às 10:29

    Separados de casa, não de corpos e talvez ele ainda bancava ela e por isso o ciúme mais nada justifica essa violência, acredito que se separar, tem que separar de vez,cada um segue a sua vida e lá na frente ambos encontre outra pessoa e vão ser feliz novamente, perdeu a vida por motivo fútil, que tristeza pra família da vítima

 
Sitevip Internet