Notícias / Polícia

10/09/2020 - 10:42

Homem estupra e leva bicicleta da vítima em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Cáceres Notícias

 (Crédito: Cáceres Notícias)
Uma mulher de 34 anos foi estuprada na noite de ontem (9), em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá.

O crime ocorreu ás 20h na frente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado Mato Grosso (INDEA), na Rua General Marques Leite, bairro Jardim Celeste em Cáceres.


A vítima voltava para casa quando foi abordada por um homem, levada para um terreno ermo e violentada. Depois do estupro o marginal levou o celular da vítima e uma quantidade em dinheiro e sua bicicleta.
 
A vítima conseguiu pedir ajuda e foi levada por um casal que passava pelo local até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde registrou o boletim de ocorrência.
 
 
De acordo com a vítima, as características do criminoso, são essas: homem de cor parda, magro, alto, e trajava camisa escura, boné e máscara camuflada.
 
 
Ainda segundo a vítima o homem teria arrastado ela até um matagal, vindo a amarrá-la e o tempo todo afirmava estar armado, sob forte ameaça de morte efetuou o estupro.

O suspeito ameaçou a vitima caso houvesse denuncia na policia, iria até sua casa e mataria seus filhos e marido.

A Policia Judiciária Civil investiga o caso, se alguém tiver alguma informação deve ser feita via (65) 3223-5257/0348/ 3224-1160, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher que passa a investigar o crime.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Marins, em 11.09.2020 às 05:50

    Passar o cerol nesse vagabundo

  • por Sophia, em 10.09.2020 às 21:11

    Isso é gravíssimo para nós mulheres, pois somos indefesa na força, a polícia civil precisa dar uma resposta imediata, somos povo ordeiro, temos excelentes homens na sociedade, esse desavisado deve estar doido? Tinha já desaparecido esses casos aqui na nossa princesinha. Puxar a câmera de monitoramento de imediato, pois ela some

  • por Tibúrcio pantanal, em 10.09.2020 às 17:42

    Está fácil pegar esse vagabundo, nesta localidade tem várias câmeras de monitoramento dos órgãos públicos próximo a este local e câmeras em residências próximas e só a polícia ir puxar as imagens até chegar a este estrupador, depois é só ir leva-lo para castrar esse estrupador.

  • por MICHELI, em 10.09.2020 às 13:26

    tem que pegar e matar um covarde desse

 
Sitevip Internet