Notícias / Cidade

09/09/2020 - 08:58

Unemat lamenta a morte de seu primeiro motorista

Por G1MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
O servidor Meraldo Pereira de Souza, conhecido como Miro Souza, morreu vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Segundo a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), ele foi o primeiro motorista do primeiro carro oficial da Unemat.
 
Miro morreu na segunda-feira (7) e a morte foi divulgada nessa terça-feira (8).
 
De acordo com a Unemat, ele atuou com dedicação e profissionalismo na época em que Carlos Alberto Reys Maldonado foi reitor e levou, em um Fiat Uno vermelho, os sonhos de se construir uma universidade pública no interior do estado.
 
“À família enlutada, a Unemat estende sinceros pêsames e homenagens ao profissional que participou de perto do nascimento desta Universidade”, disse a instituição em nota.
 
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 09.09.2020 às 09:28

    Que Deus o receba em sua mansão Celestial e de conforto a seus familiares e amigos nesse momento de muita tristeza e dor descanse em paz senhor Miro Souza meus pêsames

 
Sitevip Internet