Notícias / Cidade

09/09/2020 - 08:44

Ladrão manso rouba mãe e filha em Cáceres

Por Pedro Miguel

O vídeo de um ladrão roubando uma vítima, acompanhada de sua filha em Cáceres está viralizando nas redes sociais, toda a polícia já está na batalha do indivíduo que em plena luz do dia e sem cerimônias, atacou e roubou a dona de casa quando a mesma seguia em sua bicicleta pela Rua São Jorge, no Bairro Cavalhada.

O audacioso roubo aconteceu no sábado, 05/09, quando a vítima, de 31 anos, seguia para o trabalho e de repente foi atacada pelo ladrão que estava em uma moto de cor vermelha, o ladrão parou a moto no meio da rua, foi até onde ela estava com a filha na garupa da bicicleta e roubou sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco e um celular.

A ação do ladrão revoltou a população que comenta o episódio nas redes sociais e pede providências.
Tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar já estão na batalha do indivíduo e pede para que se alguém conhecer o ladrão que comunique imediatamente através do 190 ou no CISC 3903-1235.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose, em 12.09.2020 às 14:37

    Sabe muito bem com quem faz! Uma senhora humilde, indo para o trabalho, acompanhada de sua filha. Se fosse com a minha esposa exigiria da polícia, por ser parte, o nome e endereço dele e a situação estaria para lá de resolvida.

  • por João, em 09.09.2020 às 17:54

    Que absurdo, até quando a impunidade vai assolar este país sem leis.

 
Sitevip Internet