Notícias / Cidade

09/09/2020 - 07:52

MP pede à Justiça anulação do Concurso realizado em 2018 pela Prefeitura de Araputanga

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O prefeito Joel Marins de Carvalho (DEM) determinou a reabertura da Sindicância nº 02/2018, para apurar denúncias de supostas irregularidades no Concurso Público nº 01/2018.

Na Portaria nº 174/2020, publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso (AMM), desta quarta-feira (20), o gestor justificou que teve acesso judicialmente junto a Promotoria de Justiça, no dia 29 de novembro do ano passado, do teor das supostas denúncias, que estava em sigilo.

Conforme a Portaria, diante das informações o município promoverá autônoma e ampla investigação, especialmente quanto às responsabilidades contratuais da empresa executora do concurso público, para expedição de novo Relatório Final complementar.

A sindicância instaurada será realizada pelos membros da Comissão Permanente Disciplinar designados pela Portaria nº 346/2019. A etapa complementar da sindicância deverá ser concluída no prazo de 30 dias, admitindo-se a prorrogação por igual período, desde que o pedido de prorrogação seja devidamente justificável.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet