Notícias / Cidade

08/09/2020 - 17:03 | Atualizado em 08/09/2020 - 19:45

Família buscar doador de sangue para aposentada

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A família da aposentada Laura Viana Salomé, 96, anos, está buscando doadores de sangue. A doação pode ser feia em nome no Banco de Sangue do Hospital Regional.

Laura é casada com Josias Vidal Salomé, é professora aposentada, residente em Cáceres há 50 anos, mãe de três filhos, Luciano Viana Vidal, professor de educação física da rede estadual e municipal em Cáceres; Ana Carmem Viana Vidal, Eng. Agrônoma INCRA-MT e Advogada ,e Josias Vidal Salomé Júnior, médico anestesiologista em São Paulo.

Em  razão de acentuada anemia e redução da atividade renal, foi submetida à hemodiálise hoje, 8 de setembro e, está precisando de doação de sangue tipo "O" positivo ou negativo para realizar transfusão, visando o restabelecimento de sua saúde.

Aos doadores, por esse ato de amor incondicional, a Família desde já agradece a iniciativa de doação no Hemocentro de Cáceres.

Outro caso

Karyn Elize Albrecht Jagnow, está internada no Hospital São Luiz de Cáceres, na UTI. Está com quadro de hemorragia grave e precisa receber sangue.

Ela é uma mulher jovem de 31 anos de idade, que tem quatro filhos e que precisam muito dela.

Há alguns dias atrás fizemos apelo semelhante, agradecemos a todos que colaboraram compartilhando a publicação, em especial aqueles que puderam fazer a doação, graças a isso ela ainda tem chances de recuperação.

Mas os estoques de sangue do banco de sangue estão zerados. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet