Notícias / Polícia

08/09/2020 - 06:42

Quadrilha da caminhonete volta a atacar em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugada desta segunda feira, 07/09, por volta das 03:30Hs, o cidadão de iniciais V.N.V. de 33 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que ele e sua família sofreram em sua residência, localizada no Bairro Jardim São Luiz.

O cidadão relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que ao chegarem á residência ouviu latidos do cachorro no quintal, em seguida a sua filha foi até aos fundos da residência e se deparou com um indivíduo, com isso, ela começou a gritar e ele (comunicante) saiu correndo para ver o que estava acontecendo e também foi abordado pelo suspeito que estava armado com um revólver, nessa hora a sua esposa saiu correndo, mas foi alcançada por outro indivíduo também armado com revólver, que pegou a mesma pelo cabelo e levou para o interior da casa, onde o restante da família se encontrava e logo após amarraram e trancaram todos em um dos quartos.

Os ladrões roubaram os celulares de todos da família e joias, que dois deles usavam tocas ninja e o terceiro indivíduo apenas uma camiseta amarrada na cabeça, mas acredita que havia mais um integrante da quadrilha, em virtude de um dos ladrões a todo instante mandava o comunicante desbloquear o celular quando falava com alguém, que os suspeitos queriam a camionete Ford Ranger, de cor prata, placa OBM 0578, de propriedade de um amigo que havia deixado em sua casa, sendo que na residência estava também um veículo Saveiro, porém, os ladrões não levaram porque o seu amigo havia levado a chave da mesma.

O cidadão disse que os veículos pertencentes ao seu amigo estavam apenas guardados em sua garagem pelo fato dele (amigo) estar com visitas em casa e não cabiam em sua garagem.

Os ladrões reviraram toda a sua residência e disseram que iriam solta-los apenas a meia noite, sendo que após verificarem que a camionete estava na reserva pegaram a bolsa de sua esposa e levaram uma quantia em dinheiro, em seguida fugiram com a camionete, tomando rumo ignorado, que após perceber que já haviam fugidos, ele se desamarrou e pediu ajuda.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet