Notícias / Cidade

07/09/2020 - 14:04

Idoso é atropelado por motoqueiro bêbado em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um atropelamento foi registrado no final da tarde deste domingo(05/07) na BR 174 que liga Pontes e Lacerda a Vila bela nas proximidades do balneário barreiro, uma pessoa morreu após ser atropelada por um condutor que estava sob efeito de álcool.

Segundo informações um senhor de aproximadamente 45 anos de idade que até então não foi identificado, estava andando nas margens da rodovia, quando um motorista que trafegava em um veículo modelo Santana fez a curva e atropelou a vítima.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista afirmou que ingeriu bebida alcoólica e relatou que o acidente aconteceu muito rápido.

A Polícia Rodoviária Federal deteve no local e encaminhou o condutor para a delegacia, a Politec também foi acionada para fazer o processo de perícia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet