Notícias / Cidade

07/09/2020 - 13:54

PM atua para acabar com aglomerações nas praias de Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde deste domingão os banhistas da famosa praia do Julião passaram um desespero medonho com a polícia enquadrando o povo com o famoso bafômetro na mão, ai já sabe né, sendo flagrado conduzindo veículo em estado de embriaguez é com certeza convidado a dar um pulinho até o CISC para descascar a mandioca.

Em um dos casos, por volta das 17:30Hs, a PRF realizando fiscalização de rotina nas imediações da famosa praia avistou um indivíduo conduzindo uma motoca Biz, de cor branca, que caiu com a moto no meio da pista de rolamento, com isso, obrigando outros veículos a realizarem frenagem brusca para não atropelar o motoqueiro, sendo que toda a cena foi presenciada pelos policiais que rapidamente se dirigiram até a motocicleta para ajudar o motoqueiro que estava no chão, onde foi possível constatar que o mesmo estava bêbado, fato este, comprovado posteriormente após o teste do bafômetro.

Diante da situação o motoqueiro, de 24 anos, morador do Bairro Garcês, foi encaminhado, juntamente com a moto até o CISC para as devidas providências.

*A policia alerta os banhistas DESAVISADOS que a fiscalização irá continuar, não apenas na praia do Julião, como na cachoeira das piraputangas, Daveron, facão, entre outros, tanto na prevenção das medidas contra a aglomeração nesta época de pandemia, quanto nos indivíduos que insistem em conduzir veículos sob efeito de álcool.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcela, em 07.09.2020 às 21:56

    Resta saber por que a Prefeitura demorou tantos meses para tomar essa providência!

  • por MOSSUETO, em 07.09.2020 às 20:24

    Só assim as normas serão respeitadas, infelizmente o ser humano não tem o habito de respeitar as leis, só seu próximo tem essa obrigação, todos tem as suas justificativas na ponta da língua quando flagrados cometendo alguma inflação.

  • por Alberto, em 07.09.2020 às 17:26

    Tão igual covid é tomar banho de esgoto. Essas praias estão todas contaminadas. Cáceres uma cidade de 100 mil habitantes não tem rede de esgoto.

  • por Jlcacerense, em 07.09.2020 às 16:35

    Digno de aplausos???????????????? parabéns à PM e a PRF que estão tirando de circulação esses energúmenos irresponsaveis. Continuem fiscalizando é muita gente ainda irão ser autuados. Esses cachaceiros das praias também que ser presos se continuarem a desafiar as medidas de proteção contra esse vírus.

  • por Catarino, em 07.09.2020 às 14:31

    Melhor ação, tem q autuar mesmo, levar pro Cisc, registrar...será q o lar não é lugar adequado? A vida é mais importante, se não quer viver, colabora com outros q ama viver

  • por João, em 07.09.2020 às 14:01

    Parabéns a policia e a prefeitura. Precisamos de ações como essa para evitar o vírus. Obrigado PM.

 
Sitevip Internet