Notícias / Economia

07/09/2020 - 12:46

Campanha da Seeg Fibras aproxima-se de 50 toneladas de alimentos arrecadados e 2000 famílias atendidas

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Seeg Fibras, busca oferecer muito mais do que internet a população da cidade de Cáceres! Por esse motivo está sempre empenhada em realizar ações que contribuam com a sociedade.
 
Durante a pandemia da Covid-19, muitas famílias cacerenses tem passado por inúmeras dificuldades, o que é um reflexo do momento incerto vivido em todo o mundo.

Pensando em minimizar os impactos desse momento difícil enfrentado pela população de nossa cidade, a empresa resolveu criar a Campanha DOE E GANHE, que teve por objetivo arrecadar alimentos e distribuí-los para as famílias carentes da cidade.
 
Ao todo foram 90 dias intensos de Campanha, com aproximadamente 50 toneladas de alimentos arrecadados e 2000 famílias ajudadas.
 
A Seeg Fibras agradece a contribuição de todos que se solidarizaram e ajudaram a levar um pouco mais de esperança para quem tem enfrentado momentos tão conturbados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet