Notícias / Politica

07/09/2020 - 12:10 | Atualizado em 07/09/2020 - 12:22

Site diz que candidato de Francis não decola

Por Romilson Dourado/RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Paulo Donizete (foto) entra no período de convenção preocupado por não estar "decolando" como pré-candidato do PSDB a prefeito de Cáceres.

Enfrenta dificuldades para ampliar o arco de alianças, mesmo com apoio do prefeito Francis e da máquina pública.

Por enquanto, tem PSDB, PTB e DEM, que ainda pode recuar. Em princípio, ficou acertado que Anelise, viúva de Adriano Silva, seria vice da chapa. Mas, com a passagem do governador Mauro por Cáceres, na semana passada, essa aliança pode ser desfeita.

É que Mauro avisou que só apoia o DEM em Cáceres se entrar na disputa como cabeça de chapa. E há possibilidade até do DEM fechar com Eliene Liberato, do PSB, que deve apoiar Fávaro ao Senado.

O governador não demonstrou simpatia do seu apoio no palanque de Donizete por este, assim como todo o PSDB, defender Leitão ao Senado.


Negociando com 2 em Cáceres
 
 
anelise silva 400 curtinha
 
No mesmo dia em que Anelise (foto), víúva do ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, se reuniu com Paulo Donizete (PSDB) e aceitou ser vice-prefeita da chapa do candidato tucano à sucessão em Cáceres, ela também sentou com Eliene Liberato, que concorre à prefeita pelo PSB.

Entre os dois, o DEM de Anelise, em encontro com seus pré-candidatos a vereador, preferiu fechar aliança com Donizete.

Mas, como o tucano não está empolgando a militância e o governador Mauro, maior estrela do DEM em MT, não é tão favorável à coligação com PSDB, o democratas pode desembarcar do grupo do prefeito Francis.

Por enquanto, entre os principais concorrentes ao Executivo estão Donizete, com três partidos (PSDB, PTB e DEM), Eliene, que pode chegar a 11, entre eles PSB, Cidadania, Republicanos, Avante, Patriota, PDT, SD, Pros, MDB e PSL; Taisir Karim (PSD) e Takao Nakamato (PRTB).

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pantaneiro, em 10.09.2020 às 17:49

    Candidato nenhum que o Francis apoiar decola, aonde já se viu o cacerense está passando dificuldades nesta pandemia e a autarquia águas do pantanal está cortando a água de que neste momento não está tendo condições de pagar...

  • por joao, em 09.09.2020 às 07:48

    Esse já saiu perdedor! Francis apenas vai usar ele para ter a rejeição e por baixo do pano sabemos que ele vai conseguir Eleger a Eliene! Quem fica desesperado é o Procurador Bruno, e a turminha dele na prefeitura que não gosta da Eliene e sabe que ela vai meter o pé na bunda deles em 2021 e acabou a mamata para os puxa saco! e Trindade que vai sumir para sempre do cenário!

  • por Carlos, em 07.09.2020 às 15:54

    Esse Donizete falar que resolveu o problema da água em Cáceres, é uma piada!!!!!o asfalto em Cáceres tudo quebrado, aumentou o preço da água e do lixo, muitos bairros passa até 3 dias sem água, tido serviço de manutenção do municípe é cobrado uma taxa,então candidato Paulo xau xau pro senhor com a sua globeleza aí ao lado

  • por silva, em 07.09.2020 às 15:30

    REALMENTE CHEGAMOS A FUNDO DO POÇO, ESTÃO BRINCANDO COM A POLITICA, VAI COM ESTE, NÃO VAI VC COM ESTE, NÃO VAI SER ESTE, NÃO PODE SER ESTE, OU SEJA, NÃO EXISTE PLANO DE GOVERNO, NÃO EXISTE IDEOLOGIA, O QUE REALMENTE EXISTE E TUDO PELO PODER E CARGOS...MUITO TRISTE MESMO.

  • por Renato, em 07.09.2020 às 13:30

    Kkkkkkkkkkkkkk da até graça, paulo não ganha nem para presidente de bairro kkkkkkkkkkkkkk

  • por Aprendiz de Política, em 07.09.2020 às 13:25

    Paulo Donizete é "Boi de Piranha", saiu candidato apenas para pegar rejeição de Francis e de quebra tirar um possivel nome a pregeito (a) da jogada, só não vê quem não quer. Candidata de Francis a Sucessão é Eliene Liberato, quem apoia Eleiene apoia Francis. Wilson Witzel (PSC) se elegeu assim no Rio, O então Governador Pezão (DEM) apoiou Eduardo Paes (DEM) apenas para que este pegasse sua rejeição.

  • por Jlcacerense, em 07.09.2020 às 13:16

    Meu Deus! O que será desta cidade, estamos sem saída com esses candidatos, tudo fraco. Anelise Silva, essa vem na onda porque o Mardo era politico ta querendo um nepotismo, o que uma pessoa dessa entende de máquina pública, Paulo Donizete porque dirigiu aguas do pantanal acha já está pronto os outros então não tem o que comentasse tão ruim que são.

  • por Cacerense, em 07.09.2020 às 12:43

    Essa da foto com o prefeito é a empregada do Donizete! Nem começou e já está fazendo cabide de empregos! Vamos tirar essa corja meu povo! Estaremos firmes contra esse cara picareta.

 
Sitevip Internet