Notícias / Cultura

05/09/2020 - 22:24

​Ixpia O festival: segunda edição do evento artístico de Mato Grosso que ‘tombou’ a internet

Por Jornal Oeste/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em tempos de pandemia as redes sociais fervilham de conteúdos dos mais diversos tipos e é nesse espaço que os idealizadores Rauni Vilasboas e André Coruja, também artistas populares do Estado, trouxeram o Ixpia O festival.

 O projeto reúne cerca de 200 artistas do Estado de Mato Grosso em vários dias de apresentações através do Instagram oficial @ixpiaofestival. A segunda edição acontecerá do dia 7 de Setembro ao dia 04 de Outubro, cerca de 180 apresentações em 28 dias. 

Muitas manifestações artísticas são esperadas no evento como dança, música, teatro, entre outros, possibilitando um show de “casa para casa”, isto é, respeitando totalmente o isolamento social e garantindo o entretenimento e segurança de todos. 

A banda cacerense O Mormaço Severino abrirá o evento às 16:30 e a programação será divulgada na rede social do ‘Ixpia’ nos próximos dias.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet