Notícias / Cidade

05/09/2020 - 07:49

Homem é morto a tiros em Porto Esperidião

Por Ripanosmalandros

O crime ocorreu por volta das 21 hs desta sexta-feira, dia 4 de setembro, em uma lanchonete que fica na Avenida 13 de Maio, em frente ao Pronto Atendimento Familiar, de Porto Esperidião, cidade distante a 320 KM a Oeste ds Capital Cuiabá.

A polícia Militar foi acionada pelo 190, onde foi relatado de um tiroteio que estava ocorrendo em frente ao PSF da Cidade, e que um homem baleado foi socorrido para aquela Unidade de saúde.

Prontamente uma equipe de RP se deslocou ao local, onde foi informado pela equipe de Saúde que realmente houve o registro de entrada de um homem, identificado como Geraldo Ferreira Prado, de 29 anos.

Segundo a equipe de saúde, ao tomarem conhecimento dos disparos ocorrido e de uma vítima ferida no local, socorreram rapidamente a vítima, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.

Os Policiais acionaram a Polícia Civil , que também se fez presente, sendo que as primeiras informações colhidas no local era que um casal estava no referido bar e lanchonete, inclusive a mulher estava utilizando moletas.

Segundo as informações colhidas na lanchonete, a vítima teria chegado e disse " Cade os Bugres bravos daqui de Porto Esperidião" e em seguida foi alvejado pelo homem que estava com a mulher, quena sequencia o autor dos tiros saiu do local de moto, levando sua companheira

Os policiais diligenciaram até a residência da mulher, onde localizaram a mesma, que confirmou a versão colhida no local pelos Militares, e relatou que estava com seu convivente, de alcunha Tony, de 24 anos, na lanchonete,em frente ao PSF, quando a vítima chegou ao local.

Ainda segundo a mesma , a vítima realmente teria dito a frase " Cadê os Bugres bravos aqui de Porto Esperidião", onde seu companheiro se virou para a vítima perguntando se era com ele. Na sequência teria havido uma breve discussão, onde seu namorado sacou uma pistola e desferiu vários tiros contra a vítima, que foi alvejada por 4 disparos.

Na sequência o mesmo saiu com a testemunha e a deixou em sua casa, antes de tomar rumo ignorado.
O fato segue sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Esperidião, que passou a toma outras providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet