Notícias / Politica

04/09/2020 - 10:51

Quatro Marcos tem uma enxurrada de pré-candidatos à prefeito

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Foi dada a largada para a realização das reuniões entre partidos  para escolher os nomes dos seus candidatos ao pleito de novembro. Pelo calendário definido pelo Tribunal Superior Eleitoral, as convenções devem ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro. 

Neste contexto, ontem (03), foi realizada uma reunião suprapartidária com a participação de 14 partidos políticos que almejam disputar as eleições em São José dos Quatro Marcos.

Na reunião foi abrido espaço para os representantes de partidos para apresentarem seus pretensos pre-candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Os partido PSL, Podemos, Partido Verde e PT participaram da reunião e posicionaram que estão decididos a apoiarem o pré-candidato Roberto Moura, e deixaram as  portas abertas para partidos que desejam apoiar seu pré-candidato a prefeito nas eleições de 15 de novembro.

Dr. Tulio Casado do  partido PSC  afirmou ser pré candidato e está aberto ao dialogo com partidos.
O Patriota, PRTB, Pros e Cidadania que tem como pré candidata a advogada Regina Sabione afirmaram que estão abertos a novos nomes e podem fazer composição com outros partidos.

O PMDB colocou a disposição dois nomes, o  do pecuarista e ex-vice prefeito Zé Joaquim e do comerciante Edmilson do Martelinho de Ouro.

O Solidariedade que possui o apoio do deputado federal Dr. Leonardo afirmaram apoiar o  vereador James Silva como pré candidato a prefeito, mas que aceitam composições com outros partidos.

O partido Progressista foi a grande novidade na reunião ao lançar a pré candidato a prefeito o pecuarista Pedrão Milholi, que aceitou o desafio desde que as eleições não tenham mais que três candidatos.,

O partido Republicanos liderado pelo advogado Dr. Gustavo que afirmou que não irá colocar seu nome a apreciação  neste preito eleitoral, e de acordo com Juninho Lima  representante  do partido na reunião ficou decidido  que irá apoiar o pecuarista Pedrão Milholi, caso ele não for,  também está aberto a novas conversações com outros partidos. 

O Democratas presidido pelo Juninho Padovan, que afirmou que o partido tem o  ex-prefeito Carlos Bianchi  como pré candidato a prefeito e espera que os partidos cheguem num consenso. Disse ainda  que o partido está aberto para conversações e apoio em torno do nome a pré candidato do Democratas.
O partido PL afirmou que irá apoiar o pré candidato Carlos Bianchi.

Ficou de ser agendada uma nova reunião nesta sexta-feira (04), para que os partidos cheguem a um consenso.
Participaram da reunião representante dos partidos: PP, Patriotas, PSC, PL, PMDB, Patriota, PRTB, Pros, Cidadania, Solidariedade, Republicanos, PSL, Podemos, Partido Verde, PTB e PT.

O advogado Dr. Gustavo entrou em contato com a redação do Jornal Quatro Marcos Noticias e afirmou que o seu nome está a disposição para o preito eleitoral como também pré-candidato a prefeito.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edu, em 04.09.2020 às 13:29

    Vooooooooote... não salva um aí!

 
Sitevip Internet