Notícias / Futebol

04/09/2020 - 09:31 | Atualizado em 04/09/2020 - 10:06

Segunda Divisão começa dia 10 outubro. Cacerense estréia dia 14 em casa

Por Olha Esportivo

Olha Esportivo

 (Crédito: Olha Esportivo)
A Federação Mato-grossense de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira (3), uma reunião entre os clubes participantes do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão, para a definição de regulamento, fórmula de disputa e tabela básica.

A abertura da competição será no dia 10 de outubro, com a finalíssima em 8 de novembro. Na 1ª fase, todos os clubes se enfrentam entre si em turno único (4 jogos – 2 dentro / 2 fora), com os dois primeiros colocados fazendo as finais em jogos de ida e volta. O campeão e vice, garantem acesso a elite do Mato-grossense de 2021.

Após a autorização do Juizado Especial do Torcedor, e concordância dos clubes participantes, a competição será iniciada antes do prazo de 60 dias, da divulgação de regulamento e tabela, conforme previsto no Estatuto do Torcedor. A princípio, sem a presença de público.

A FMF reforçou que irá arcar com todas as despesas de arbitragem da competição.

Confira a rodada de abertura do Estadual da 2ª divisão – Edição 2020:

Atlético Matogrossense x Santa Cruz – sábado (10/10)
Sorriso x Ação – sábado (10/10)

O Cacerense estréia dia 14 contra o Sorriso no Geraldão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet