Notícias / Politica

04/09/2020 - 08:27

Serviço de Inteligência da PM prende 7 integrantes do Comando Vermelho em Quatro Marcos e Mirassol

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado após varias investigações sobre as atividades da organização criminosa denominada (Comando Vermelho) e delimitações de lojistas dessa mesma organização, chegou ao conhecimento das equipes policiais  do 17° BPM, bem como do Grupo de Apoio (GAP)  que algumas bocas de fumo da cidade de Mirassol D´Oeste e Quatro Marcos estariam comercializando entorpetecente entregues por lojistas do comando vermelho.
Diante das denuncias  as guarnições realizaram as vigilâncias e conseguiram lograr êxito em prender 3 pessoas em Mirassol D´Oeste pelo crime de trafico ilícito de drogas e associação criminosa e também logrou êxito em prender 4 pessoas na cidade Quatro Marcos pela pratica de trafico ilícito de drogas.
Ao todo foram presos 7 pessoas vinculadas a organização criminosa (Comando Vermelho), bem como retirado das ruas uma quantidade considerável de entorpecente dos tipos (pasta base e maconha), que seriam vendidos na região do 17° BPM.
Entre os materiais apreendidos estão 14 porções pequenas de substancia análoga a maconha, 01 porção considerável de substancia análoga a maconha, 01 quantidade considerável em tablete de substancia análoga a maconha, 02 porções de substancia análoga a pasta base de Cocaína, aproximadamente R$ 3.517,00 reais em espécie, 04 papelotes de substancia análoga a cocaína, 02 quantidades considerável de substancia análoga a cocaína (do tipo peça);

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet