Notícias / Saúde

04/09/2020 - 08:11 | Atualizado em 04/09/2020 - 08:15

Depois de promover aglomeração, prefeito de Cáceres manda fechar restaurantes

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Sem conseguir conter as aglomerações nas margens do rio Paraguai e em cachoeiras e outros locais de banho de Cáceres, o prefeito Francis Maris (PSDB), voltou a eleger bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas da cidade como vilões do coronavírus.

O curioso é que na última terça-feira, 1, o prefeito ofereceu um almoço ao governador Mauro Mendes e sua comitiva no Restaurante Kaskata, que gerou uma grande aglomeração e o que pior, com todos sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social.
 
Em decreto que circula hoje, 4, além de permitir a venda apenas por delevery, o prefeito voltou a determinar toque de recolher entre os dias 7 e 21 deste mês.

De acordo com boletim divulgado ontem, 3, Cáceres já registrou 1.824 de coroanavírus e 73 óbitos em cinco meses de pandemia.

A imagem pode conter: texto que diz

Clique abaixo e veja o decreto completo:
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/729606/

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raquel S, em 05.09.2020 às 23:59

    MICHELI, os veinhos são os primeiros que botam a cara na rua, acordam às 5:00, patroinha faz o cafezinho ou o guaranazinho, e pizam pra rua kkkk passa na Pirandela às 6:30 pro cê vê, tem monteira deles rindo, de manga cumprida pra não pegar resfriado, ainda bem que usam máscaras. Decreto é tdo fajuta, polícia não dá conta pois não tem efetivo o suficiente e muito menos viaturas, desculpa pra grego ver. Não vai cada um cuidar da sua vida pra ver o que acontece...morre besta...

  • por cacerense aloprado !, em 04.09.2020 às 21:14

    porque não se limita a parar de falar MERDA !!! Nunca vi um lider de executivo tão IMBECIL, PREPOTENTE E DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS COMO ESSE ! A população está cansada de vc DITADOR, JA NÃO BASTA TER VINDO DAQUELA CIDADE QUE ESTÁ FALINDO MIRASSOL PRA ATRAPALHAR A VIDA DOS CACERENSES ? AFINAL DE CONTAS O SENHOR NÃO COOPERA COM NADA, PELO CONTRÁRIO É UM ESTRUME E ATRASO NA VIDA DOS CACERENSES. QUERO VER O DESEMPENHO DO SEU PUPILO PAULO DONIZETE NAS URNAS ! VOU FAZER POLÍTICA CONTRÁRIA AO SENHOR ! SE TIVER QUE VOTAR NO PT EU VOU, OK ?

  • por Marcos berzuini, em 04.09.2020 às 15:42

    Parabéns prefeito...

  • por duarte, em 04.09.2020 às 12:13

    não é o prefeito que tem que limitar o numero de pessoas que vai ao supermercado fazer compras e sim a consciência dos cidadão, porque o covid esta ai é realidade, já fez e fará mais vitimas, confinamento só acaba com o comercio local não aumenta e nem diminuem o contágio

  • por Paulo Leal, em 04.09.2020 às 11:21

    O Prefeito fez o que devia fazer, sem prejudicar o comércio. Os bares e restaurantes podem vender a vontade, o que está proibido é o consumo no local. Parabéns prefeito Francis, Cáceres precisa de pessoas destemidas e com coragem para fazer o que for preciso. A oposição, como sempre irá criticar.

  • por Antígona, em 04.09.2020 às 09:59

    Por que não limitou o número de pessoas dentro dos estabelecimentos comerciais? Para que permitir que famílias inteiras, inclusive crianças, continuem entrando nos supermercados? Só as famílias que perderam seus membros queridos sabem o alto preço que a cidade paga pela inércia dos seus governantes. A proibição de frequência em praias e espaços públicos deveria ter sido decretada desde março. Assim como a limitação do número de pessoas no comércio. Se tivesse seguido o que outras cidades fizeram no tempo certo, Cáceres não teria tantos mortos para chorar.

  • por MICHELI, em 04.09.2020 às 09:22

    prefeito esta certo manda fechar mesmo os butecos que beber peça pra entregar em casa apoiado prefeito.fecha as praias e proibe os banhos nas cachoeiras os idosos agradece.

  • por João Batista, em 04.09.2020 às 08:44

    Parabéns, prefeito! Deve realmente inibir o funcionamento de bares e restaurantes, bem como de espaços públicos, que promovem a aglomeração. Se a população fosse consciente e responsável, não precisa nada disso, mas não é o caso, pois quando bebem esquecem dos cuidados, se contaminam e levam o vírus para a casa. Ta aí o resultado: só foi liberar geral que a cidade virou o foco de contaminação.

 
Sitevip Internet