Notícias / Cidade

03/09/2020 - 08:48

Queimada destrói 600 alqueires de fazenda em Jauru, veja o VÍDEO

Por Tonny Marcos – TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Desde segunda-feira, 31 de agosto uma ação integrada da secretaria municipal de meio ambiente e agricultura e corpo de bombeiros trabalham numa queimada que ocorreu em uma fazenda na rodovia MT-352 que liga Jauru a São Domingos, atingindo cerca de 600 alqueires da propriedade

Segundo informações devido ao calor que ocorre em todo o estado de Mato Grosso se alastrou rapidamente causando preocupação nos moradores que residem próximo a fazenda.

“Sem todo esse esforço conjunto, a situação seria inimaginável. Tivemos que agir de maneira rápida para que não tivéssemos maiores danos causados naquela localidade” disse o secretário Dorivaldo Rufino.

O mesmo também pediu as pessoas que possam aumentar os cuidados com queimadas nesse período seco “Ainda não sabemos o que causou esse foco de incêndio, porém é necessário maior conscientização da população” disse.

CONFIRA O VÍDEO

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet