Notícias / Cidade

01/09/2020 - 14:49 | Atualizado em 01/09/2020 - 16:06

Durante visita de governador, interinos da educação e comerciantes protestam contra prefeito de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Durente a visita do governador Mauro Mendes (DEM), hoje, 1, á Cáceres, para vistoriar e inaugurar obras, o prefeito da cidade Francis Maris (PSDB), foi alvo de dois protestos.

Um organizado por comerciantes contra um novo lockdown e outro por professores interinos da educação do município que tiveram seus sálarios reduzidos pela metade durante a pandemia do coranavírus.

Os comerciantes não aceitam serem culpados pelo aumento de casos de coroanavírus na cidade e dizem que a prefeitura não fiscaliza aglomerações em locais publicos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cícero cabeleireiro, em 01.09.2020 às 23:15

    Acho que das 7 as 17 .seria razoável pra todos e uma forma conter a aglomeração .e uma forma de não prejudica o sofrido comércio.e das 17 as 24 .só entrega em delivere.uma idéia pra as autoridades.

  • por Carlos, em 01.09.2020 às 17:07

    Esse prefeito tem que tomar posição enérgica em relação as aglomerações na praia do Julião, na Piraputanga, facão, pousadas, agora querendo prejudicar ainda mais os comerciantes, nos bares, tem que olhar com mais carinho para os professores interinos né vice prefeita e Prof Eliene, né senhores vereadores, o salário gordo de vcs caem todo mês, vamos ser mais humano com o próximo, não fica em cima do muro, pense no seu semelhante que tá passando muitas vezes por necessidade. Pense nisso

 
Sitevip Internet