Notícias / Politica

01/09/2020 - 09:11

Sessão Ordinária é marcada por baixaria entre vereadores de Araputanga, VEJA O VÍDEO

Por Tonny Marcos – TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Disse-me-disse, bafafá e muito bate-boca marcaram a Sessão Ordinária que foi realizada na Câmara Municipal de Araputanga na noite desta segunda-feira (31).

A pauta principal do dia tratava sobre o pedido feito pelo  diretório do partido democrático trabalhista PDT de Araputanga entrou com representação com pedido de abertura de Comissão Processante, porém a mesa diretora através dos vereadores Jocelino Ferreira, Shiguimitu Sato, Joilson Nunes e Abadia de Moura Moraes decidiram não colocar o pedido na pauta da sessão da noite de ontem o que causou bastante discussão entre os vereadores e o público que marcava presente na sessão.

Ao fazer uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, 31 de agosto o vereador Diego Soares em forma de desabafo chamou seus colegas de vereadores de paus mandado do prefeito.

Sendo um dos denunciantes do suposto esquema de “rachadinha” entre o prefeito Joel Marins e alguns secretários municipais junto ao Ministério Público e Gaeco Diego ressaltou que não é candidato à reeleição para cargo de vereador e que teve decepção muito grande.  “Sinto vergonha deste mandato que mancha o nome de nossa cidade com tantas denúncias de corrupção, tenho valores que aprendi com minha família que é ser honesto e não fazer esquema de corrupção como temos visto nos últimos dias acontecer em nossa cidade” disse.

Em vários momentos a sessão teve que ser suspensa pelo presidente do legislativo municipal Jocelino Ferreira que pedia para que os vereadores e população presente respeitassem a ordem do dia. “Não gostaria de encerrar a sessão desta forma, nesse nível de discussão, por isso peço a todos que respeitem a ordem do dia” afirmou.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet