Notícias / Cidade

31/08/2020 - 11:27

Homem é preso em cemitério de Quatro Marcos

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (29), em São José dos Quatro Marcos, um homem de 38 anos flagrado com 50 munições de calibre 22.

Após denúncia via 190 de que um homem em atitudes suspeitas estaria dentro do Cemitério São José, os policiais  foram até o local e depararam com o suspeito saindo de motocicleta do local.
A Policia fez busca pessoal e nada  de ilícito foi encontrado; mas em busca dentro do cemitério foi localizado uma caixinha contendo 50 munições calibre 22.

Questionado pela Policia, o homem confirmou que munições eram suas e que possui uma arma de fogo no sitio aonde reside, porém. Diante dos fatos.  O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet