Notícias / Polícia

31/08/2020 - 11:24

Polícia prende homem que mantinha família em carcere privado para roubar caminhonete

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A Polícia Militar prendeu na noite de domingo por volta das 21h15, um suspeito de participar de um roubo de uma caminhonete Hillux em Porto Esperidião.

Segundo informações, a Policia Militar chegou de imediato ao local, após denuncia via 190, de que estava acontecendo um roubo e que os assaltantes estavam com a família mantido refém dentro de uma residencia  próximo a uma igreja, em Porto Esperidião.

Ao chegar ao local  a Policia se deparou com um dos criminosos pulando o muro para fora da residencia, e com o revolver em punho disparou duas vezes contra a Policia, mas os tiros falharam. Em seguida o criminoso empreendeu fuga e pulou o muro de outra residencia e a Policia correu atras e conseguiu prende-lo. O criminoso foi preso juntamente com a arma, um revolver Taurus Calibre 38 carregado com três munições. Foi apreendido ainda um celular que pertencia a uma das  vitimas e a chave de um veiculo Toyota Hillux.

Após efetuar a prisão a Policia adentrou a residencia e libertou as vitimas que estavam nos quartos e banheiro, dentre eles três crianças.

O dono da residência informou que foi abordado por quatro homens quando estava guardando a caminhonete. A vitima disse que foi arrastado e preso juntamente com o seu pai, e que em outro quarto eles prenderam sua esposa, uma senhora e as crianças.

A Policia realizou buscas  e foi encontrada em uma residencia vizinha um moletom junto a uma cerca elétrica que estava danificada, sendo certamente um local de fuga utilizado pelo restante da quadrilha. 
O homem preso possui passagem pela policia por lesão corporal. 

A Policia encaminhou o homem suspeito para a Delegacia de Policia Civil de Porto Esperidião para demais providencia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet