Notícias / Cidade

31/08/2020 - 09:40

Usuário é espancado em Mirassol

Por Página 1

Página 1

 (Crédito: Página 1)
 A Policia Militar de Mirassol D´Oeste, foi solicitada por um cidadão, pois o mesmo teria sido vítima de espancamento, ao chegar ao local,  na rua 28 de outubro no bairro Jd São Paulo, os Policiais constataram que o homem, apresentava lesões corporais nas costas, braço e tornozelo.

Segundo relatos da vítima, o mesmo foi dominado por aproximadamente cinco pessoas, duas delas armadas e o levaram para uma residência desconhecida, e realizaram o espancamento utilizando-se de uma barra de ferro, e abandonando o em seguida na via pública.
 
A vítima foi conduzida até o hospital Samuel Greve para os cuidados médicos, e posteriormente encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em buscas nos registros da polícia, foi constatado que o mesmo já tem passagens por furto e uso ilícito de drogas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet