Notícias / Politica

31/08/2020 - 09:15 | Atualizado em 31/08/2020 - 11:09

João Mário será vice de Zé Eduardo Torres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Reunião entre lideranças de PSC e PV movimenta os bastidores e consolida promissora união entre Zé Eduardo Torres (PSC), Valdeníria Dutra (PSC) e João Mário Maldonado (PV) pela renovação na Prefeitura de Cáceres.

A convergência de ideias entre João Maldonado, Zé Eduardo e Valdeníria ficou clara no encontro realizado no sábado, 29/08, que contou também com a presença de representantes do Diretório Estadual do PV, firmando a composição dos três nomes em busca de um ambicioso projeto para Cáceres.

"A parceria com João Mário Maldonado, assim que anunciada, foi um grande avanço ao nosso projeto. Ter na política alguém com tanta capacidade é um privilégio para Cáceres. João Mário possui todas as credenciais para esse desafio O projeto nunca esteve tão fortalecido. Cáceres merece uma grande mudança", elogia Zé  Eduardo Torres, pré-candidato à prefeitura da cidade.

NOTA PSC

O PSC, POR MEIO DE SEU PRESIDENTE, JOSÉ EDUARDO TORRES, VEM A PÚBLICO ESCLARECER QUE HÁ UMA COMPOSIÇÃO ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS DE PSC E PV (JOSÉ EDUARDO, VALDENÍRIA E JOÃO MÁRIO MALDONADO), PARA QUE JUNTOS, EM UM PROJETO SÓ, SIGAM A LUTA PELA RENOVAÇÃO NA PREFEITURA DE CÁCERES.

NO ENTANTO, IMPORTANTE ESCLARECER QUE, AO CONTRÁRIO DO QUE FOI NOTICIADO NA MATÉRIA PUBLICADA PELO SITE JORNALOESTE (EM 31.08.2020), AINDA NÃO HÁ DEFINIÇÃO SOBRE QUAL DOS TRÊS NOMES SERÁ CANDIDATO A PREFEITO OU VICE.

TAL ESCOLHA SERÁ FEITA EM MOMENTO POSTERIOR, COM A CONSULTA DOS RESPECTIVOS PARTIDOS, DE MODO A POSSIBILITAR O FORTALECIMENTO DO PROJETO.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Almir Faria, em 31.08.2020 às 13:10

    Toda vez a mesma conversa... uff

  • por Fátima Dias, em 31.08.2020 às 12:37

    kkkkkkkkkk o PV estadual disse que quem vai decidir é o Tulio Fontes, isso ai não retrata a realidade, vamos com calma que o santo é de barro

  • por Filiado do PV, em 31.08.2020 às 12:05

    Só agora que João quer ser partidário? Em 2018, alugaram a casa dele pra campanha do Tulio e mesmo assim ele apoiou outro candidato de outro partido. Isso é ser partidário? Aliás, nem da executiva municipal ele é e nem apoio da estadual teve pelo que li numa nota do presidente do Estado. É um bom nome pra ser vereador, no mais, parece estrelismo demais pra quem nunca foi ativo ao partido em Cáceres.

  • por Jose caio, em 31.08.2020 às 10:34

    João tem que sair prefeito!

  • por Amanda Lima, em 31.08.2020 às 10:09

    O João é um excelente nome, mais não é vice não, nem se preparou! Quem tem nome para ser vice do PV é a Gisela Fontes

 
Sitevip Internet