Notícias / Politica

28/08/2020 - 15:45 | Atualizado em 28/08/2020 - 15:59

PDT declara apoio à pré-candidatura da vice-prefeita Eliene em Cáceres

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
A união em torno da pré-candidatura a senador do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), e o rompimento com o grupo do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), levaram o PDT de Cáceres e o PDT estadual a declararem na manhã de hoje, 28, apoio a pré-candidatura da vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) a prefeita da cidade.
 
Sob nova direção e sem tempo hábil, o PDT de Cáceres não conseguiu construir uma candidatura própria para prefeito.
 
A decisão de apoiar Eliene foi tomada em uma ampla reunião que contou com a presença do presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Allan Kardec.
 
Ele comemorou a decisão e disse que ela representa o nascimento de um bloco forte formado pelo PDT, PV, Republicanos, Cidadania, PC do B e o PSB.
 
‘Já temos está composição em vinte cidades para eleição deste ano no Estado. Fico feliz por Cáceres ser uma delas’, comentou o deputado.
 
O PDT foi o primeiro partido que não possui pré-candidato próprio a prefeito a declara apoio oficial.
 
Ao menos dez nomes tentam viabilizar uma candidatura de prefeito, porém apenas quatro confirmaram participação no pleito.
 
James Cabral (PT), Sérgio Arruda (Podemos), Eliene Liberato (PSB) e Paulo Donizete (PSDB), candidato do prefeito Francis Maris (PSDB).

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Leal, em 31.08.2020 às 07:31

    Seria mais barato pra todo mundo fazer chapa única. Sérgio, Paulo e James vão gastar sola do sapato atoa.

  • por Divina Roque, em 29.08.2020 às 18:29

    Eliene é mulher sábia, tem no momento meu voto, sabe das reais necessidades que a nossa Cáceres precisa, não vai entrar crua e nem apanhando se comparado com outros q vão tentar aprender trabalhar por 4 anos.

  • por kaio kosta, em 29.08.2020 às 11:32

    PCdoB desceu a lenha na gestão os 8 anos de mandato, agora vai fechar com Eliene. O mesmo vale pro Gonzaga, que chamou ela de terra seca mais de uma vez....mas é isso né gente, os "políticos" que se entendam...

  • por silva, em 29.08.2020 às 09:37

    E VIVA A GESTÃO DE FRANCIS E ELIENE, A MELHOR DAS ULTIMAS DÉCADAS, EM FIM RECONHECERAM ISTO. PRA MIM SEMPRE FOI KKKK

  • por joao, em 28.08.2020 às 17:16

    Acredito que é mais sábio! O restante vai só gastar dinheiro e não tem capacidade! James Cabral (PT), Sérgio Arruda (Podemos), e Paulo Donizete (PSDB) não elegem nem a Vereador! Pelo jeito o resto dos Paraquedas desistiram já!

 
Sitevip Internet