Notícias / Cidade

28/08/2020 - 10:21

Em Jauru, homem é preso por bater na mulher e na filha

Por Assessoria da PJC MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem que agrediu fisicamente a esposa e a filha em Jauru foi preso pela Polícia Civil do município na quarta-feira (26.08). Uma arma de fogo e várias munições foram apreendidas.

O suspeito de 49 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

A Delegacia de Jauru recebeu uma denúncia anônima sobre duas moradoras na zona rural do município que vinham sofrendo violência cometida pelo membro da família.

De imediato, os policiais civis foram até o sítio, localizado na Comunidade São Vicente, onde encontraram a mãe de 37 anos e a filha de 16 anos com hematomas nos olhos.

A mulher informou que o motivo da agressão cometida pelo marido foi em razão dele não concordar com o namoro da filha. Na casa os investigadores apreenderam uma espingarda calibre 22, onze munições intactas, além de uma carabina de pressão.

Segundo a apuração, o agressor usava as armas de fogo para ameaçar a família. Ele também possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Jauru. Após ser interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura, o conduzido foi autuado em flagrante e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Catarino, em 29.08.2020 às 18:50

    Ñ é dessa forma q educa, pq a mulher tem q apanhar tbm, o significado de família é diferente, é confiança, união, paz, alegria, amor, diálogo...violência gera conflito

 
Sitevip Internet