Notícias / Economia

27/08/2020 - 09:09

Sorridente promove a semana do aparelho ortodôntico

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Clínica Sorridente, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 2020, no bairro do Junco, em Cáceres, lançou a semana do aparelho ortodôntico.

O serviço, reconhecido pela qualidade, está sendo oferecido com condições especiais de pagamento.

As consultas podem ser agendadas pelos telefones (65) 99936-4094/3224-1377.

Aos cuidados da doutora Silvia Bezerra Granemann, a Sorridente Clinica Odontológica atua desde o ano de 2017 em Cáceres, com uma seleta equipe de profissionais, é responsável pelos tratamentos mais modernos existentes no segmento da clínica geral, endodontia, ortodontia, cirurgias, clareamento dental, próteses e implantes dentários. 

A Sorridente tem como princípio, oferecer aos pacientes um diferencial em atendimento, preços justos, formas de pagamento facilitado e resultados satisfatórios.

Com um espaço amplo, novo e aconchegante, investimos em equipamentos modernos com tecnologia de ponta para realizarmos diversos tipos de atendimento na clínica.

A Sorridente trabalha com todas as especialidades, visando oferecer solução completa ao paciente. Com um controle de qualidade rígido para que o paciente saia plenamente satisfeito após o tratamento. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet