Notícias / Politica

26/08/2020 - 19:28

Visita do governador para inaugurar ampliação do Hospital Regional de Cáceres e vistoriar obras foi transferida para terça-feira

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A inauguração dos 30 novos leitos no Hospital Regional de Cáceres, sendo 10 de UTI e 20 de enfermaria, foi transferida para a próxima terça-feira (01.09), assim como a visita que o governador Mauro Mendes e comitiva farão ao município.

O adiamento se dá em razão da vinda do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na sexta-feira (28.08), para participar da entrega da 3ª etapa das chaves aos sorteados do Residencial Santa Bárbara, às 9h30, em Várzea Grande.

Durante a visita em Cáceres, Mendes também vai conferir o andamento das obras de pavimentação da MT-343, da Zona de Processamento e Exportação (ZPE), do Porto e da Escola Técnica Estadual do município.

Após a solenidade de entrega dos leitos no hospital regional, o governador atenderá a imprensa em entrevista coletiva no local com o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Segue a agenda em Cáceres

9h – Visita às obras de pavimentação da Rodovia MT-343
10h – Visita as obras da Zona de Processamento e Exportação (ZPE)
11h – Visita ao Porto de Cáceres
14h - Visita as obras da Escola Técnica Estadual de Cáceres
15h – Inauguração da UPA do bairro Santa Izabel
15h15 – Inauguração do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social
15h30 - Inauguração da ampliação do Hospital Regional de Cáceres

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Chico Bento, em 27.08.2020 às 19:42

    Essas merdas destes políticos acham que tudo gira em torno deles. Esse Mauro Mendes é um VERME ao pensar assim, não tem compromisso com a sociedade mato grossense, tampouco com os cacerenses. Agora de uma maneira política adia algo de SUMA IMPORTÂNCIA dessas ? Alguns cacerenses que morrera durante estes dias poderiam ser assistidos por essas UTIs, mas o GOVERNADOR tem que cortar a tirinha né ? UMA VERGONHA TOTAL !!!!

  • por Jota, em 27.08.2020 às 10:57

    A população padece por atendimentos e precisa aguardar a agenda do Sr. GOVERNADOR. Um absurdo!

  • por MOSSUETO, em 27.08.2020 às 09:53

    E velha Cáceres! Quase dois séculos e meio de existência e não conseguiu o respeito necessário de seus governantes, senão vejamos: Obras da MT 343, paralisada há muito tempo, com apenas meia dúzia de peões com pá e picaretas como equipamento de trabalho a ZPE dispensa comentários o porto está pronto, só faltam água e licença para ser utilizado escola Técnica, obra paralisada desde o governo passado, para vinda frustrada de S. Excia. há pouco tempo atrás, colocaram meia dúzia de peões para proceder a limpeza da obra as inaugurações de obras inacabadas, como a Sec. Mun.. de Assistência Social, agora que levantaram a estrutura, falta cobertura, piso, paredes, portas, mobiliário e umas coizitas mais, então sr. Governador, podemos ter a orelha grande, mas com certeza, não comemos capim, então exigimos respeito, ficaria mais bonito o sr. não nos visitar do que trazer uma série de inverdades, imaginando que vamos engolir.

  • por jose, em 27.08.2020 às 08:51

    Muita gente já ganhou eleição com a tal ZPE e ainda continuam a enganar o povo bobo cheira de Cáceres que continuam votando nos mesmos políticos que usam dessa artimanhas...

  • por Servidora, em 27.08.2020 às 08:08

    Enquanto isso os leitos de UTI que estão prontos e não podem serem usados, pq o povo daqui tem que esperar políticos para puxarem saco. O numero de ocupação lá em cima e por politicagem ficam nessa.Garanto que nesse dia o céu cacerense estará repleto de urubus. #nojo

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 26.08.2020 às 23:03

    Epoca de eleicao, ZPE e o carro chefe, a mais de 40 anos esta estoria( isso mesmo estoria) vem a tona, passando a eleicao tudo volta, como antes como no quartel de abrante, piadaaaaaaaaaaaaaaaa.

 
Sitevip Internet