Notícias / Cidade

26/08/2020 - 19:20

PROMOTORIAS DE JUSTIÇA EM CÁCERES: Edital de licitação para reforma e ampliação de prédio antigo é lançado

Por Assessoria/MPE

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso divulgou Edital de Licitação, na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada para ampliação e reforma do prédio antigo da sede das Promotorias de Justiça de Cáceres. Em março deste ano, a instituição inaugurou anexo à sede das Promotorias, disponibilizando novos gabinetes e espaços para acomodação da área administrativa.

De acordo com o edital, após a reforma e ampliação, o prédio antigo contará com a infraestrutura completa para atender ao Núcleo Regional do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), além de espaços para recepção, brinquedoteca e auditório com capacidade para 69 lugares. A área a ser reformada é de 905,69 m² e a ampliação abrange 50,22 m².

A sessão pública para a entrega de propostas ocorrerá no dia 09 de setembro, às 14h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. O início das obras está previsto para este ano ainda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet